data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Em três partidas, time sub-20 do Periquito venceu uma e perdeu duas no Estadual
O Riograndense joga nesta quarta-feira, às 15h, partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20. O confronto será contra o Ypiranga de Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa. Este será o quarto compromisso dos meninos do Periquito na competição. Antes, a equipe venceu o Atlético, em Carazinho, e foi derrotada pelo Santo Ângelo, em casa, e para o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra. Com três pontos, o time esmeraldino é o quinto colocado do Grupo A.
São Gabriel faz 2 a 1 no clássico e Inter-SM está fora da Divisão de Acesso
A competição começou em julho, mas o curioso é que foram somente três jogos disputados pela equipe dos Eucaliptos até o momento. Isso devido à desistência do Cruz Alta e por adiamentos de rodadas.
- O campeonato não está tendo uma sequência, o que realmente nos dificulta. Precisávamos ter jogo toda semana para pegar ritmo. Mas acredito que a partir desta rodada teremos partidas sucessivas, o que nos ajuda a melhorar. Sabemos que o jogo contra o Ypiranga será extremamente difícil. Mas, temos que tentar fazer um bom jogo. Vamos respeitá-los, mas não podemos ter medo. A ideia é o time entrar concentrado e trazer um bom resultado - diz o técnico do time, Lucas Fossatti.
Diante do Ypiranga, o Riograndense Sub-20 deve começar com Gabriel Lima; Pedro, Matheus, Richard e Xavier; Leonardo Rocha, João Bloss, Eric, Eduardo e Dhonatan; Higor.